quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade'

Essa palavra dói pur di maiiis'
Sentir Saudadees, dói mais ainda!!! (obvioo)
Mas sentir saudadees é tão triste, mas necessario' para percebermos o quanto aquela pessoa é especial e importantteeee' se não sentir saudade de algueen, é porque ela nao fez diferença'
A Saudade de um parente, amigo que morreu é a mais tristee' pq tens a certeza que nao podera mais dizer pra eleee, o quantoo era importantee, o  quantoo o amavaa'
A Saudade de um amor verdadeiro, hehe, tbm é mto triste'(prefito nem comentar)
A Saudade de ser feliz com os amigoooos, nossaa essa doi mtoooo, Dorgaa porque nao aproveiteeei maiis, mesmo quee tenha aproveitadoo mto beem' nunca chega a perfeiçãoo'
Tenho 18 anos, e ja perdi tantos amigos...
os dias passaram, esquecemos de como era bom quando estavamos juntos'
Meu Avô, pai do meu pai faleceu a um ano, baaah, ele estava enfermoo, foi tristeee'
Meu tio, irmão mais velho do meu pai faleceu mes passado', mais triste ainda' tbm estava bastante enfermo'
Minha auxiliar de salmos, la de Farroupilha tbm faleceu, nao faz mto tempoo,
e eu nem dissee pra eles como gostavaa delees'  Tragico'
Um amigo foi embora pra beem longe, tenho a sensaç]ao que nao  o vereei tao cedo' a saudadeee ja doii muitoo aquii no peitoo, mas eu faleei praa elee' maas eu deixeei beem claroo o quantoo gostoo delee' e quee sempree vai ser meu manoo Inteligenteee e Lindo é clarooo'
Meu ex-namoradoo, heheheh, separaçãooo tristeee, mas eu disse pra elee de todas as formaaas..
que eu o ameeei com todoo meu ser' que eu quiiis viveeer com elee pro restoo da vida...mas infelizmnteee
nao sera possivel.Ok sinto mtoooo a fataa deleee' mas INTENDIII, elee nao nasceu pra mim, nem eu nasci pra elee' os bons momentos! levarei aquii no meu coraçãooo'
Escolaaa, nossaaaaa, que saudadees das fulias, das provas, das colas, dos colegas, das gaziaçoes, das Cocas, da comida do refeitorioo' das brigas com as tias do barzinho pra elas vender fiado', dos xingões dos profes' Do diretor que faleceeeeu':( !
tantaaa coisaa, um monteee de saudadeeee misturada aquii dentrooooo'
aaih meeeu Pai do Céu' mas é isso aiiih neeh'
BOa noiteee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário