quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amigoos'

Negadinha Linda Do Meu Coração'
O que dizer para as pessoas tão especiais, que se tornaram esenciais'
Amo cada um dos meus amigos. cada um marcou minha vida de uma maneira diferente
Minha vontade era trazer todos pra morar comigo pra nao sentiir saudadees Porém não é possiveel'
Essa gentii, não tem ideia de comoo sao importantees pra mimm e nao sei o que seria de mim sem eellles'
Fiasquentos. Escandalosos' Sem Noção. Doidos' Malucos Mas...Sem Voces Não sei Viver'
Meu confecionario.Meus  conselheiros.Meus animadores.Aaaaaah. Nao posso nem pensar em ficar sem Vcs' Boom, se por acasoo nao nos vermos...nem nos falarmos maiis' ningueem vai ocupar seu lugaar no meu coraçãoo' ningueem substiuii ningueem' a gentii beem quii tentaaa' mas o vazioo, a faltaa que tu me faráa ningueem vai preencheer' Ok
aMuuuuuuuuh muuuuuuuuiiiittooooooo
MIL PALAVRAS NÃO DESCREVERIAM A VOSSA IMPORTANCIA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário