terça-feira, 9 de agosto de 2011

Isso aeh neeah Andry!

Andriélly M. - 18 minutos atrás (09/08/2011)
Parece que meu mundo esta desabando as poucos e que eu estou vendo tudo,sem ao menos poder reagir,poder fazer alguma coisa,na hora em que a gente mais precisa parece que os amigos nao existem,parece que eles procuram a gente so quando precisam,e quando eu mais preciso eles sempre tem alguma coisa pra fazer,ttalvez tudo isso seja da minha cabeça,talvez tudo isso passe é o que eu mais quero mais parece que nao passa.Muitas das vezes é nós mesmo que descemos ao fundo do posso sem ao menos perceber,e quando percebemos ja estamos beem no fundo.Creio que subirei ao topo novamente pode até demorar,mas que eu subo eu subo.Mais por mais que tudo isso passe as marcas ficarão,as marcas da decpção.Quem sabe amanha será um novo dia de muita paz é alegria.Mas enquanto ele nao vem eu sofro mtto aqui sozinha. 

Rαcαbe Manoel Machado na verdadee os amigos, um ou outro sempre vai estar disponivel!
o problema é quee nossos problemas são tão tristes, complicados, angustiantes... que as vezees os papos, os encontros com os amigos, se tornam mais angustiantes!
se falamos do nosso problema, parecee que eles nao dao a importancia necessaria, mas na verdadee siim, eles ficam triste com a nossa tristeza! com o nosso sofrimento! maaas a nossa angustiaa é tão grandee que não percebemos! a angustia é tao grande que não sabemos quando e nem como vamos supera-la! parecee quee aquelaa decpção vai ficar pra sempre nos encomodandoo! mas acredito e espero que seje assim, ela vai passar, vamos esquece-la e vamos rir muitoo desse sofrimentooo! e quando a gentii parar di esperar pela felicidadii...ela vem bater na nossa portaa!
7 minutos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário