sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deveriamos!

Deveriamos dar mais valor para os detalhees
Detalheees..  ! são detalhes !
Deveriamos aproveitar mais os bons momentos
a gente beein que tenta explorar o máximo, não é mesmoo??? mas nao é suficenteee
Deveriamos amaar a todos como a nos mesmoos!
Mas quem manda teeer gente tão chata e sem noçãoo nesse mundo???
Deveriamos amar como se não houvesse amaanha,
é impossivel pensar que não havera um proximo dia!! não achariamos graça de sonhar
Deveriamos sorrir sempree, em todoos momentoos
 baaah,  o maxilar cansa! e vai que acabeii de comer feijao ou chocolate? os dentiis tudo pretoo, é feioo neeh
Deveriamos reclamar menos e agradecer mais...
só quee, se não reclamar, como melhorar?
Deveriamos aproveitar mais o tempoo!
mas eu aproveitooo, aproveito pra durmiir, pra escrever bobagens no meu blog, pra joga conversa fora com os doidos dos meus amigos, vou na igreja, trabalhoo e atee estudoo...olhaa soo qta coisa!
Deviramos ser mais simpaticooos,
mais amororsoos
mais atenciosoos
mais educados
maas quem mandaa ter pessoas antipaticaas... grosseira, distraaiiidoooo. e mal edeucadoo aiinda por cimaa?? (cabei de me descrever)
poisee...
Deveriamooos, mass somoos um bandoo de bobaiões tentando seeer feliiiz...
estaa aiih a receitaa!!! skpskspkspsk
nãoo teveee teste...mas vai que da certoo!
Boa noitee e um otimoo Findi a todos meus leitores (se eu tiveer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário