segunda-feira, 8 de agosto de 2011

S2

Naquela sexta-feira, no Décimo terceiro dia do mês de Maio, quando tu diz: " Não dá mais"
! meu mundo desabooou ! tenteei disfarçaaar, tentei faalar...
mas no silêncio da noitee, quando percebi que tinha te perdido pra sempree
eu choreei. quando cheguei na minha casa me tranquei em meu quartoo!
eu me bati, eu chorei, berrei...fiqueiii desperadaa
fiquei com raiva de mim! com raiva de tudo!
e eu só pensava em te encontrar mais uma vez ! e ver que tudo aquilo não tinha passado de um pesadelo
que tu ainda me amava comoo sempree! que estava tudo bem, e quue ainda seriamos muito feliz!
entretanto. Finalmente e Felizemente acordei pra realidade!
Foi  Bom enquanto durou! Vai ficar pra sempree no meu coraçãoo!
Espero um dia podermos ser amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário