domingo, 7 de agosto de 2011

Querida Infância'

"Oh! Que saudades que tenho Da minha infância querida  Que os anos não trazem mais"
      Tempos sem estrees' Ok, tinha estreees siim, quando minha mãe não deixava brincar na rua'
quando eu nao ganhei a boneca que eu queriaa!  atee conseguiir anda de bicicleta sem rodinhas
quando minha irma e a Luana(vizinhha) nao deixavaam eu brincar com elas' Aaah, isso era mtoo ruiim
kspskpskspskpsksk'  la na rua di casa,ou melhor no Morro, Serro" que eu tinha medoo de descer de bice, kspskpsksp, uma veez óo a ideiaa, eu minha irma, a Luana e a outra vizinha, montamos na bici dessas pequenas de crinça. e estava em freiooo, foomos la em cima no morro...e descemoos ! uhuuuuu! pensa na adrenalinaa,  soo que tinha uma vizinhaça que nao gostava de nos quatroo, a gentii nao se misturavaa' aiih elees tavam brincandoo na rua e qdo viram nos quatro na bice descendooo, uma tança vai e paraa bem no meio da rua., acabamoos atropelandoo  a guriaaa' skpskpskspkspskpskspksps nos machucamos um Montiii'
Doideraa"
Maaas enfiiim'
! Era Feliiiz e Contentiiii !
Gostava da Escola! Gostava dos meus Profees" (não que eu naoo goste mais, é que eu realmente gostava mto deles, achava elees o máximooo) Gostava de Ler! Comia de tudo  sem me preocupar em engordar(era meio obesa) ! Tinha vontade de estudar! Gostava de Leeer!...


Hojeee, é tudo estressanteee' nem tenho tempoo de relaxaar! (kspskpskspkspkspkspskspksp)
Maaas falandoo seriooo! Tenhoo quee resolveeer que profissão seguiiir!
Se vou ou não cursar uma Faculdade, mas fazer o que???
Se namoroo ou não'(baah tenho tantoos pretendentes  kspskpskpsk aff)
Casar? Estudar? Trabalhar? Os tres Juntoooss?, muitaa coisaaa!
Preciso de um emprego, mas para isso preciso saber fazer algo, oumelhor pra mim nao basta, tenho que estudar, mas estudar o que? Se nao tenho grana nem pra fazeeh um cursinho, porque nao tenho emprego, e nao tenho emprego porque nao tenho nem ao menos cursinhoos! Ensino Medio Nao Basta!
o quee preciso mesmoo, ée de vontadeee!
So tenho vontade de seeeer muitooo feliz! é alguma coisa, mas nao bastaaa!
Aff, chega por hoje!
Bom restinho de Domingo pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário