quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Antes de sair.. olhadinha no espelho, companhia diz:
-Vamoooooos, estamos atrasados!
-Ok, vamos estou pronta!
Sai pra fora
-Perai, ja voltoo!
Depois de 10 min.
-Agora podemos ir!
Sai pra fora de novo. quando esta entrando no carro.
-Perai so mais um pouquinho?
Entra no quarto, troca de roupa de novo.
Quando esta quase pronta, se olha no espelho e: " não gostei"
abre o gurda -roupa, lotadoo, .
-Que drogaaaaaaa! Não tenho roupa pra sair!
A companhia, entra e vai assistir, tv, enquanto isso, troco 10 vezes de roupa. e...
_pronto, agora estou pronta de verdade, podemos ir,
...
-Heeei!!? Vamooos!!!!

A companhia dormiu.
kspkspkspskpskspkspskpss.

Mulher é tristee!
Troca de roupa trezentas vezes!
Abre  guarda roupa lotado, e diz "Não tenho roupa!"
Sai para passear  dois dias, 3 malaas!
Se nao combina os detalhes...ja eras sem chancee sair de casaa
hehehe
Boom, não extamentee assim, mais ou menos!
O que importa é que, se me sinto beem com a roupa, se estou confortaveel! vamo lá.!
mas não é por isoo que ando mal trapilhooo! so como mamãe diz..
trabalhar pra comprar Roupa e Calçado, é perca de tempo! kkk
Boom. è isso aiih!


Nenhum comentário:

Postar um comentário