quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NÃo

Não!!!!!
Não queria chorar...
Não queria rir da tua desgraça..
Não queria brigar...
Não queria te ver sofrer!
Não queria sofreeer!
Não queria reclamar
Não queria sentir saudadees
Não queria te peder
Não queria voltar no tempo so pra te ver de novo...mas sim ter a certeza de poder te ver a hora que eu quisesse
Não queria sonhar..e siim que fose tudo realidadee
Não queria te ver feliz com outra...e sim comigo
Não queria que me odiasse e siim que me amasse...
Não queria te dizer adeus..mas o fatos me obrigam
Nao queria te esquecer...mas não tem jeito. quero ser feliz!
Não queria uma vida sem Vc do meu lado, mas foi vc que quis assim!
Não queria ser feliz sem Vc, mas vc quis assim!
Não queria viver sem Vc mas vc quis assim!



....   NÂO eu não consigo aceitar, e no silêncio da noitee
o meu choro... atrapalha o sono! não consigo durmir!!!!  pensandoo em vc!
pensandoo em acordar, e ver que tudo não passou de mais  um pesadelo...
mas aiih acordoo, olhoo pra mim, olhos inchados de tanto chorar... chorar e chorar...
bate a tristezaa...volto a me deitar...choro e choroo e chorooooo'
durmooo, sonho contigo. de novo! que estamos juntos, mas aaih lembro daquele dia
e a tristeza invadee meu coraçãooo, minhas forças acabam de vez...

muitos dias se passam, depois de muito choroo, lamentação, angustia ! tristezaaa'
eu acordo! com uma nova esperança! Esperança de te esquecer de vez! não é facil!
mas vou fazeer de tudo... siim!
não da mais, preciso seeer Feliz com Vc ou Sem Vc!
Das boas lembranças nao sai mais...mas tbm deixaste um marcaa...nas coisas ruins que nao gosto de lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário