sábado, 6 de agosto de 2011

...

Quando passamos por dificuldades, as piores possiveis, pensamoos no porque de tudo?
Porque passar por isso tudo? Que foi que fiz de errado pra merecer isso?
Mas isso não importa, não somos melhor que ninguem para não precisar passar por estes, aqueles problmeas dificuldades'
è bom pensar, que, " Boom, já que nao fiz nada de tao errado para estar passando por isso, ireei ganhaar coisa muitoo melhor se conseguiir passar por essa de cabeça erguida, numa boa"
Ok, nao temos como passar por um problemaaaao numa boa'
quem conseguee, tens uma admiradora'
E tambéem, quando temos Deus, Familia, Amigos nas nossas vidaas...
fica mais faciiil'
Deus, esta sempreeee presente, mas nos momentos de muita dificuldade, que as vezes pensamos que Deus esqueceu da genti, é quandoo Ele esta beem mais pertoooooooo!
A Familia, esta sempre do nosso lado, ateh mesmo quando cometermos um crime, a familia vai querer nos defender, ela também encomoda muito, da muito problema, implica de mais, mas é porque nos amaaaa''
E os amigooooos...
nossaaa, quando penso nos amigoooos! fico sem palavras
maioria dos MEUS amigos, sao virtuais, conheço-os pessoalmentee, só que nao os vejo muito, (maios menos 2, 3 vezes ao ano, infelizmente)
mas o que importa? são eles que me apoiam, tão sempre on pra ler o que to passandooo'
quandoo estou tristee, são eles com as historias mais hilarias que me fazem riiir
sou muito grata a Deus peloos meu amigos' Eu os amooo pur di mais'

Se eu sou uma boa amigaa??? Acho que nãoo, infelizmenteee'
mas meus amigoos são maravilhosoooooos'
Prometo ser Menoos Egoista'Estupida'Estressada'
e prestar atenção nos amooooorees da minha vidaaaa' Ok
Otimo findii paraa todoos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário