quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escutando aquela música lembrei de Vc!!!
Ops, maas para lembrar tem que estar no esquecimentoo'
entãooo nao lembreei simplismenteee pensei, imagineeii, sonheii  maiiis aindaa com vc!
Droga, tava acreditandoo que estava no esquecimentoo'
Maas esqueceer dessa pessoa taoo incriveeel maravilhosa lindaa que tantoo ameeei'???
comooo????  nãooo dáa
claroo, sofrii muitoo com a perdaa, penseeii que jamais conseguiriaa superar...
superar eu supereei'
so que batee uma saudadee das nossas conversas, dos nossos carinhos. doos beeijos' dos teus abraços' aaaih... meeu!!! eraa taoo boom ficaar com vc!

 tentoo imaginar nosso reencontroo! se meu coração vai disparar' se eu vou conseguiir ti olhar nos olhos'
se vou chorar' se vou olhar pra ti e rir de mim'kkk  aiiiieeh,
Hojee so queroo mais é ser feliz! e desejooo o mesmoo pra Vc, acreditoo que devees estar beeem'
eu gosto muito de vc e sempree vou gostar, e quando tu precisar' pode contar comigo siim'
estou aprendendo a ser uma amiga mais ou menos' aprendi com vc mtas coisas'
o sofriemnto tem isso de boom, nos ensina ser mais fortee'



Nenhum comentário:

Postar um comentário