quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu que seii?!

Na vida, unica certeza que devemos ter é que um dia vamos MORRER, com um tiro ou com um tapa, com doença ou de velhicee, tanto faz...um dia iremos passar desta pra um lugar melhor(assim acredito)
Outra certeza, é que nada é pra sempre'
Um Amor Eterno? Só o da Mamae e do Papai, mas com as noticias por aiih, nem o amor dos pais esta sendo sincero' que dira de uma pessoa que nao te conhecee direito??'
nem minha mãe me conhece direito, porque felizmente a cada dia a genti muda um pouquinhoo, a genti vai amadurecendo, Graças a Deus! Boom seria se sempree quando acordamos, pensar que esse dia que esta começando! pode ser o ultimoooo! Mas, infelzmeteee... a genti acorda e diz, " Que sacoo! Mais um dia?!"
Quando estamos empregados reclamamos, que sacoo detesto meu empregoo"
quando estamos desempregadoos, drogaa queriaa estar trabalhandooo'
quem tem um vida perfeita, que atire a primeira pedra(ooh naoo faça isso, pode machucar algem ou ate mesmoo quebrar seu pc.)
Quando temos amigos que nos amaam de verdadee, reclamamos, que sacoo esse chato nao larga do meu pe queer saber de mim o tempo todoo' quer ficar comigo o tempo todoo'
aiih quandoo estamoos tristeee, amigaaa quee quee eu façoo vem ficar comigoooooo
quando estamos namorandooo' meu cara deixa de ser ciumentoo, para de ficar o tempo todo me ligandoo, se acontecer algo te avisooo,
aiih o namoorado para de ligar, aiih Pooow, que tu tava fazendo que nao me ligou mais? Esqueceu que existoo?
Doideraaa,,,mas o Ser Humano'ooo bichinhoo difiiciiil de agradaaar'
Quandoo tá feliiiz, aiih comoo é boomm estar feliz, to proontoo pra enfrentaar outra dificuldadee. DARDIIIS.
fica quetooo, seja discreto,mas FELIZzz'
nãooooo' é tristee'
Tragicoooo'
Boa Noiteee' Sem nexo neeh, mas é isso aiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário