sábado, 3 de setembro de 2011

Porque os melhores amigos podemos encontrar em um esbarrao na esqunia' ou na escola ou no trabalho ou na igreja' ou ... no Orkut!
no Orkut todo mundo ama tudo mundo é lindo' maaaas
eu sou sincera' se eu nao amo! Não digo que amoo
se eu nao acho lindo ... nao chamo de Lindo!
minha amizade é verdadeira' agora se as pessoas estao sendo falsa comigo elas é que estao erradas'
tenho orkut pra zoar com a Galera! para conservar amizades de longe!
naoo sou uma pessoa muito facil de conquistar' ou sim naoo seei ao certo
so sei que' os poucos amigos que tneho consideroo muitoo' Zelo para o beeem deles e torço muito para a felicidadee deles! Se eu pudesse traria alguns para morar comigo'
meuus melhores amigos so se tornaram melhores amigos atraves do orkut'
alguns vi puquissimas vezes outros nunca vii  e outros ateeh ja vieram auqi em casa
Cada um desses meus amigos' tem uma qualidade diferente que maiis admiro!
Divertidos e Sinceros todos são (ao menos demosntram isso)
Doidos??? Ateeh eu soou rsrs!

Nãoo vivoo seem minhaas Fofuras'  Cada amigoo meeu é especial do jeitinhoo quii ée'
cada me conquistoou di maneiras diferentes'
e nãoo largo maiss esses aiih poor nada! Sãoo meus tudos!


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário