domingo, 4 de setembro de 2011

Impressionante!

Impressionante comoo para a vida dos outros a gentee sempree veeh uma soluçãoo'
mas quandoo nossa vidaa esta seem rumooo' ficamos tao perdidoos
seem sabeer o que fazeer
Impressionantee coomo certas pessoas dramatizaam alguns fatos' e outraas  levam coom uma naturalidadee
Impressioantee comoo umas pessoas gostam de sofreeer'  e outraas se contentam coom tudoo!
Impressionantee coomo as pessoas são iguais ao mesmoo tempoo taoo diferentes'

è isso mesmooo'
Impressionante' Deus fez e continuaa fazendoo as coisaas tãoo perfeitas' que as vezees assusta'
tenho medo do Futuro' siim algumas pessoas parecee nao se importar' mas me preocupo'
como sera a vida dos meus filhos(por isso pense em nao te-los)
oo mundoo esta cadaa veez mais louco'
podeem me chamr de careta' maaas'
meew um Site para Pessoas Casadas que Querem Trair???
Festa de divorcio? Comemorar um Divorcio??
Pai matando Filhos! Maae matando filhos!
Filhoos matando os pais'
Quee faltaa de amooor genteeem'
é eu nãoo acreditoo maiiis no amooor verdadeeiro'
maas' nãoo é pooor isso que voou saiir matandoo pai mae irmaos pirmos tios avos amigos ex-namorados esposa esposo vizinho colega'
!  Tragico !
Se eu tivese podeeer' nãoo seriaa legaal' kkk nãoo seriaa mesmoo!
Maas' nãooo... Deus naoo é o culpadoo' as pessoas que escolheem erradooooo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário